terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

     ♥  PALAVRAS QUE EDIFICAM HISTORIAS QUE TOCAM NO CORAÇÃO DA GENTE ♥

NÃO TEMAS!!!
Foi DEUS que te escolheu, te chamou, te separou,
ELE tem um plano e um propósito para tua vida. Tú és d'ELE!
ELE te chamou pelo teu nome, é ELE quem cuida de ti, da tua casa e da tua família.

Olha o que DEUS fala contigo hoje:
EU SOU a tua sombra onipotente.
EU SOU teu esconderijo.
EU SOU o teu escudo.
EU te mantenho seguro debaixo das minhas asas.
Não temas as lutas e as tribulações de cada dia...
Vou cumprir todas minhas promessas em tua vida...
Tenho um plano lindo e perfeito, para sua vida e para seu Ministério.
DEUS quer te usar como um instrumento de Sua palavra!
ELE te capacitará e fará um caminho de paz pra Você,
onde Você não sonhou e nem imaginou percorrer!
E por isso irá trazer a direção ao seu coração, segundo Seus propósitos!
DEUS acredita em Você, muito mais do que Você imagina!
Seja mto abençoado(a)!
Use a Palavra de Deus pois tem MUITO PODER!


PALAVRAS MARAVILHOSAS NÃO SEI QUEM ESCREVEU MAS TEM UM GRANDE CORAÇÃO ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário